segunda-feira, 4 de julho de 2011

FOTOS DAS BENÇÃOS EM MINHA VIDA....

Esse rapaz ai da foto é meu maior incentivador, ta sempre me convidando pra correr, fazer ginástica, não come gordurinha da carne, (q eu amoava é passado apartir de agora) ele não toma refrigerante  ama frutas e legumes "saladas", é o tipo de coisa "faça o que eu falo mas não faça o que eu faço", ensinei direitinho mas não sigo meus próprios ensinamentos, minha filhota de 15 anos  Thayane está indo no mesmo caminho da mãe (eu), estou notando que ela está ficando compulsiva e me sinto mal por isso, como vou ajudá-la se eu não consigo dar o exemplo, com adolescente é mais complicado lidar.
    Esta é a Thayane, sei que todos os filhos são bençãos em nossas vidas, mas essa Deus preparou pra mim com muito carinho, tudo bem que de vez em quando fico um pouco de lado, ela me troca pelos compromissos na igreja hehehe,( tinha que reclamar um pouquinho né filha... amo muito).
Ela de vez em quando entra em  jejum com o grupo da igreja e logo emagrece, é... a idade ajuda muito.






Este é meu lindo marido Paulo Daniel, que também está acima do peso, não tanto quanto eu, mas está. O triste pra mim é que ele tem 1,75 e está com 88kg  e eu 1,54 ou(55) ha controvérsias sobre minha altura rsrs, o que interessa é que com tuduuuu issoooo de altura eu estou pesando 89kg.

Tenho que dizer também que ele é um grande sabotador das minhas tentativas em emagrecer, sei que não é proposital é carinho e eu sempre posso dizer não, nas vezes que ele oferece algo gostoso.
MARIDO TE AMOOOOOO..... GRUDMORE!!!











Puxa estava esquecendo dessa benção... esse que está ao meu lado é meu irmão Rodinei que veio morar com a gente o ano passado, o dia dessa foto nós estávamos em um congresso na igreja, estava indo bem, mas a cerveja falou mais alto rsrs ai ele parou de ir à igreja, nós sabemos que beber não é o problema, o problema é a quantidade e o que isso leva depois né.... pois é esse foi um dos grandes problemas que enfrentei neste último ano em que perdi o meu foco, mas agora está tudo entregue nas mãos de Deus, eu vou cuidar mais de mim, pra poder cuidar deles caso eles precisem algum dia...
Agora chega, vou trabalhar mais um pouco, bjs fiquem na paz de Deus.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...