segunda-feira, 4 de julho de 2011

Meu dia...

BOM DIA MINHAS QUERIDAS(os)!!
 Bom, meu dia começou... digo continuou pois eu estava de serviço então é uma continuação ainda não dormi hehehe.
às 6:30 fiz um chimarrão (ainda estava no local de trabalho) tomei sozinha como sempre; às 7:30 chegou a segurança que me substitui, ai resolvi voltar pra casa a pé, são 6km desses 2km + ou - é de subida forte mesmo, amanhã levo a máquina fotográfica pra dar uma visão melhor pra vocês, portanto foi uma caminhada de 1h40min, já fiz em menos tempo mas isso foi antigamente.... menos peso... de bike faço esse mesmo percurso em 30min, é melhor porque chego mais cedo em casa, pra ficar com o meu pequeno, que nesse meio tempo fica sozinho pois meu marido sai p/ trabalho, é nós somos como o sol e a lua kkkk um sai o outro chega.
Já fiz o exercício da manhã, com um grande erro, sem nenhuma alimentação, tenho que melhorar isso, carregar uma fruta ou algo leve pra comer, dentro da mochila, bom já é um começo.
Chegando em casa, a melhor parte, abraços e beijos de saudades de um lindo rapazinho que já estava acordado me esperando obaaaaaaa....
Como não tem nenhuma fruta em casa e meu marido comprou chipa, pois é chipaaaaa.... decidi dar apenas uma mordida, pequena viu!!! Por um milagre divino não estou sentido fome e nem vontade de comer uffa!!!
Agora o relógio esta marcando 9h57min vou ao mercado da esquina pra comprar pelo menos uma banana, pois é hora do lanche da manhã e vou aproveitar e comprar umas folhas também né... ajuda.
Pra almoço teremos:
Arroz:1 colh. das de servir, acho que ta bom né gente, porque
Feijão: 1 colh. das de servir também.
Carne de panela: um pedaço pequeno.
Mandioca cozida, esta vou deixar só pras crianças, né.
Salada de alface com tomate.
e pimenta que amo muitoooooooo.
Por enquanto é isso, volto mais tarde.bjs 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...