domingo, 3 de julho de 2011

Vou participar da Meia Maratona Volta das Nações!!!!!

 Antes de falar da meia maratona vou fazer o relato de um acontecido... Eu falei pra algumas pessoas que não dava para fazer caminhada porque o  melhor horário pra mim seria de manhã, horário esse que eu tenho que estar em casa para ficar com o Gabriel Henrique, meu filho de 5 anos... falei perto dele que infelizmente ele não aguentaria me acompanhar e se pelo menos ele soubesse andar de bicicleta ai sim poderia me acompanhar.... pois é... dia 23 de junho ele aprendeu (quinta-feira Corpus Christi feriado), simples assim.... o meu marido tinha tirado as rodinhas de suporte pra que ele tentasse aprender, mas ele tem um medo danado de cair ai desistiu de tentar, mas depois que me ouviu dar esta desculpa ele decidiu aprender... e agora fica me cobrando pra irmos caminhar e eu emagrecer, é.... ele sempre implica com o fato de eu estar gorda, pois é já se passou 10 dias que o meu pequeno aprendeu a andar de bike e eu ainda não cumpri minha promessa de fazer caminhada com ele, mas amanhã vai ser diferente... "EM NOME DE JESUS" vai ser....

SOBRE A VOLTA DAS NAÇÕES:

Volta das Nações 2011 será realizada no dia 9 de outubro em Campo Grande, pois é meninas resolvi dessa vez vou participar da Volta das Nações, o ano passado falei que ia mas sequer me inscrevi, pois este ano decidi que vai ser diferente, lógico que não vou correr (ACHO QUE NÃO) até outubro tudo pode mudar né... essa meia maratona tem um perurso de 6km para caminhada e estou me propondo a simplesmente completar esse percurso, sei que consigo, pois é essa a distância do local onde trabalho até minha casa e de vez em quando faço essa caminhada, geralmente esse percurso eu percorro de bike é mais rápido rsrsrs 

 OO vídeo que postei é de 2009, não consegui postar um mais recente, só o link que está logo ababaixo é de 2011, neste vídeo fala que a caminhada é de 5km mas este ano é de 6km.

Sei que essa história de segunda eu começo parece novela né, mas fazer o que... só decidi isso agora, quer dizer a uma hora atrás, porque agora já são 23h29min demorei procurando um vídeo atual hehehehe. Então é isso decisão tomada, na teoria tudo parece muito fácil, mas nós que vivemos nessa luta, sabemos das dificuldades e do poder do querer, que ultimamente no meu caso não anda querendo, mas deixa pra lá.... Bora se preparar pra minha primeira competição e o mais legal que a largada será dada exatamente 5 dias após eu completar 37 anos, sei que isso será um ótimo presente para minha saúde e bem estar, neste momento estou no meu local de trabalho, só saio daqui às 07h30mn, o turno hoje é longo 24 horas aff!!! Mas estou nessa profissão faz 9 anos e comecei engordar tem 2 anos, e o pior é que nesses 2 anos engordei 30kg , sei até os meses em que engordei mais, em 6 meses engordei 15kg ai não parei mais e cheguei onde estou, com 89kg, sei que preciso mudar isso, pela minha saúde, pela minha vida, por meus filhos, meu marido, por mim...  É isso ai mais uma vez contando meu histórico, acho que é pra eu mesma não esquecer de que já fui melhor....



http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1506487-7824-VOLTA+DAS+NACOES+SERA+REALIZADA+NO+DIA+DE+OUTUBRO+EM+CAMPO+GRANDE,00.html

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...