quarta-feira, 27 de julho de 2011

E lá se foi o terceiro dia...

Olá lindas mulheres, estou mais uma vez usando o comput do serviço rsrs.

Ontem segui direitnho o cardápio, e até me superei pois meu pequeno pediu pra fazer pão, e eu fiz algumas roscas que até fotografei mas esse comput vixi acho que Noé utilizou ele durante o dilúvio kkkkk
pois é fiz mas não comi, até pincelei leite condensado salpiquei côco ralado a galera aprovou, de janta fiz feijão, arroz com linguiça (rapinho rsrs) e purê de batata com cenoura, que me disseram que estava muito gostoso, e eu feliz da vida ( de verdade!!) comi uma fatia generosa de melão e antes de deitar um chazinho plan 30 dias que comprei e estava guardado no armário. Meninas estou me sentindo muito bem e vou contar mais uma coisa voltei a fazer sexo!!! isso mesmo a coisa tava ficando cada dia mais feia e eu também rsrs, como trabalho à noite, durante 15 do 30 do mês passo as noites no serviço e dos 15 que durmo em casa apenas 1 estava sendo usado para as intimidades com o marido, eu totalmente sem vontade ele já de saco cheio de eu recusar, pois é semana passada tivemos uma conversa franca onde decidimos fazer tudo voltar ao normal, porque fala sério isso não é normal... então ele me ajuda, parando de fazer drama pra eu comer junto com ele, é até isso a gente tem que entrar em acordo, pois o meu lindo tem a mania de levar coisas gostosas e dizer que é pra mim, coisa e tal acho que vcs entendem, e pra uma pessoa que estava, percebam ESTAVA compulsiva "isso não me pertence mais" era complicado comer só um pedacinho... e olha o maridão tem um bom gosto pra comida, pudera ele também é gordinho rsrsrsrs.
Bom é isso, pretendo me pesar apenas na segunda -feira, sei que não vai ser fácil, pq tenho balança em casa, mas vou me segurar ao máximo, pra mim o importante mesmo é sentir as calças jeans entrando.
E fica pra finalizar um Salmo 1
3 Pois será como a árvore plantada junto às correntes de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cuja folha não cai; e tudo quanto fizer prosperará. Amém!!!

1 comentários:

RENATA D'EÇA disse...

Muito legal o seu blog, estou na batalha também para emagrecer, conheci seu blog a partir do Blogueiras Unidas, já estou te seguindo e te espero no meu blog também!!!!

http://redequinha.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...