terça-feira, 26 de julho de 2011

Boam dia!

Uma ótima terça feira pra todas, aproveitando que ainda estou no trabalho e está tudo tranquilo por aqui, (graças à Deus! trabalhar à noite tem lá os seus riscos rsrs) e em casa continuo sem net, passei pra dizer que sobrevivi ao primeiro dia comendo feito um ser humano normal, estou me sentindo bem, já fiz um cafezinho e tomei sem açúcar e agora aproveitando a paradeira to tomando o meu chimarrão, os funcionários começam a  chegar às 7hs mas eu só posso ir embora às 7h30min depois que a outra segurança chegar, ontem vim de bike e como já falei são 6km que na hora de vir são até tranquilos devido a descida, mas como toda descida tem sua subida... a volta é mais penosa e demorada, por enquanto é só... caso eu resolva ir ao cyber dou uma pasadinha por aqui pra fazer umas visitinhas.bjs fiquem com Deus.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...