segunda-feira, 25 de julho de 2011

Segunda- Feira 89kg

Oi, desejo à todas(os) uma semana plena de realizações!!! 
Continuo minha caminhada rumo a meia maratona volta das nações, não estou eliminando peso ainda, mas estou me exercitando, faço alongamento e 1 hora de caminhada, porque não estou emagrecendo? simples continuava comendo compulsivamente...( lembrando, ainda não fui as reuniões dos CCA), planejei um cardápio para hoje e estou seguindo:
Ao me levantar já ponho a água do chimarrão pra esquentar junto com umas ervas que comprei, decidi tomar café sem açucar e comecei isso hoje. Cardápio que seguir até atingir um peso saudável, este cardápio foi baseao no cardápio da querida Simone do blog Magra e Feliz http://simonetl.blogspot.com/, sei que cada pessoa tem um metabolismo diferente, mas como ela mesmo disse, precisamos de determinação, então vamos lá: 
Café da manhã:
café sem açúcar
1 fatia de pão integral
1 fatia fina de queijo caipira
1 fatia de presunto light
1 fatia de mamão



Almoço:
1 prato de sobremesa de repolho roxo e tomate temperad com vinagre ou limão e pimenta (eu amo pimenta rsrs)
frango ou peix , cozidos ou grelhados.
1 pires de legumes cozido na aguá e pouco sal

 arroz e feijão uma vez por semana

Lanche:
uma taça de gelatina diet e as vezes uma fruta

Jantar:
O mesmo do almoço ou as vezes apenas uma vitamina



ceia: uma xícara de chá

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...