sexta-feira, 29 de julho de 2011

Isaías 41 ver:10 Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te esforço e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

Olá, 5° dia tudo tranquilo por aqui, seguindo direitinho meu plano de alimentação, me sentindo muito melhor, não to sentido aquela fome avassaladora.
O cardápio tem sido mantido, to me alongando todos os dias quando acordo ou quando amanhece aqui no serviço, mantendo também os 6km de bike. Ainda não me pesei, apesar de estar louca pra ver os números da balança, mesmo sem ver os n° sei que minha alimentação está surtindo efeito pois tenho me sentido mais disposta pra tudo, mais leve!

Quando tudo parece perdido, Deus te acha
Quando tudo parece 
desmoronar, Deus te reergue

Quando tudo parece mergulhar num mar de tristeza, Deus te enche de 
alegria
Quando as lágrimas não param de rolar, Deus recolhe 
cada uma, as seca e coloca em seu rosto o sorriso mais lindo
Quando as 
lutas parecem não ter fim, Deus te faz enxergar além da vitória e 
te faz crêr que você é mais que VENCEDOR!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...