sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mais fotos e mais lembranças...

E os acontecimentos não pararam no meu casamento...
a vidinha continuou e eu com ela continuei engordando... vários passeios... várias festas... muita comida... feinal de ano.... natal COMIDA rssr
Frequentei a academia durante 5 meses ano passado,emagrecia.... engordava... no final  ganhei 5kg de peso pois malhava e comia.... continuo com os 5 e mais 4 e chato mais é fato...tudo isso até janeiro, pelo menos to mantendo o peso entre 86 e 87 rsrs... ai aconteceu o que... minha motivação a "Gi" amiga que citei em um dos posts antigos entrou em contato e disse: - amiga to indo ai em Campo Grande levar o seu convite p/ minha formatura... "puts... ferrou tudo" (pensei) isso aconteceu em fevereiro, apavorei... tenho que emagrecer pelo menos um puco... e a formatura tava marcada p/ 19 de março eu tinha pouco tempo, fui tentando e nada de emagrecer...quando vi que nada dava certo parti p/ dieta radical... a da USP consegui reduzir em 15 dias 7kg, nem sempre seguia o cardápio correto, mas já deu uma melhorada no visual e partimos pra festa... colação...jantar... baile foi tudo maravilhoso...
Gi, Paulo, eusinha, detalhe...gordinha rsrs, essa foto foi tirada depois da colação em uma boate em Dourados chamada Dom, local onde os formandos foram curtir a noite c/ seus convidados. 
eu e a Gi curtindo muito a festança depois do jantar.

Gi e eu durante o baile.
Foi tudo muito lindo... divertido... 
De volta a realidade e as comilanças os 7kg perdidos foram encontrados... ando sem folego... e preciso começar tudo de novo.. sou uma pessoa conciente de que dieta radical e perigoso e depois volta tudo rapidinho mas na urgencia dos acontecimentos fiz e vi que funciona o que realmente eu preciso é de discilplina... 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...