sexta-feira, 29 de abril de 2011

Amo muito tudo isso...

Uma alma é Energia Divina; é existência além da matéria. É a parte de você que existe além da matéria, além de seu corpo e de seus cinco sentidos. Não pode ser vista. A alma é para o corpo aquilo que o astronauta é para a roupa espacial; funciona como uma bateria, dando vida e animação. Tire o astronauta da roupa, e esta será basicamente inútil. Tire a alma do corpo, e o corpo basicamente desmorona.

  Quando escolhi o título do meu blog, disse que queria estar leve de corpo e alma, sei que o corpo continua pesado pros meus 1,54 de altura, mas minha alma está leve, as vezes fico um pouco deprimida... até quase bastante deprimida rsrs ai me agarro em algo que gosto muito de fazer e ainda consigo ganhar uma graninha.... meus trabalhos artesanais, gosto de tudo um pouco, mais o q me dedico realmente é ao croche .... esse são alguns trabalhos que fiz nesse tempo em que fiquei longe do blog... sem esquecer que continuo frequentando a faculdade... e como o tempo passa, já estamos no 5 semestre...aff..



esses estojos são feitos de crche c/ cartões telefônicos...




bolsas tbém feitas em croche e cartões telefonicos...


esse tapete tem 180cm na outra ponta tem outro cisne.

esse abajous foi feito de rolinhos de jornal.
E por enquanto é isso... fiz outros trabalhos q ñ fotografei, terminei hoje mais um tapete, e vou continuar tentando alcançar o meu peso ideal, aquele que vai me fazer eu me sentir bem...bjs e até mais.

1 comentários:

Elaine C. Melo disse...

oi amiga! Obrigada pela visita....nossa essas coisas que vc faz é um luxo!!! Parabénsss bjokass e ótimo FDS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...