sexta-feira, 29 de abril de 2011

Relembrando... e Postando os acontecimentos e fotos....

Hoje dei uma passadinha no meu blog e comecei a ler minhas postagens antigas e percebi que realmente me perdi no meio do caminho, não se bem onde mas me perdi...
Mas como sempre to aqui pra me reencontar rsrsrsrsrs....
Então recpitulando em 04 de agosto postei q estava procurando as alinças p/ oficializar minha relação c/ o maridão, pois é compramos, nos casamos no civil no dia 16/08/2010 s/ fotos e a cerimônia religiosa foi no dia 16/09/2010 exatamente um mês depois, e vou lhes contar nada disso foi planejado, pois não tinhamos a intenção de nos casarmos no religioso sem ter condições de oferecer uma recepção aos amigos, mas... crei que Deus quiz assim e acabou acontecendo.... foi organizado um casamento comunitario na igreja que frequento (Sara Nossa Terra) e nosso nome foi posto na lista por nossos líderes, foi a maior correria, pq eu ainda não tinha concordado, mas... nos últimos minutos do segundo tempo decidi, vambora casa uai...
  Só sei dizer que tava tudo marcado p/ 19h e as 18:30h eu ainda estava na loja comprando sandália e sapato p/ marido rsrsr mas deu tudo certo foi muito lindo, convidei um casal de amigos muito queridos p/ ir e só.... lógicos os filhos estvão lá tbém... segue fotos...   








0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...