segunda-feira, 26 de julho de 2010

"Sonhar é uma das melhores coisas da vida, mas o melhor mesmo é acordar e lutar por cada um de nossos sonhos!"

Oi garotas, hoje estou muito bem continuo seguindo a minha decisão de me amar.
Pela manhã tirei logo o pijama, coloquei um vestido calcei um tamanco, passei um batom um lápis no olho e fui pro batente rsrs  lavar reoupas é... é isso mesmo, me arrumei pra fazer os trabalhos de casa, antes eu ficava o dia todo de pijama ou pelo menos parte do dia, tipo até a hora do almoço e percebi que isso estava acabando comigo, pois relembrei os tempos de namoro com o maridão em que sempre estava arrumadinha pois ele podia aparecer a qualquer hora, resolvi que a partir de hoje vai ser assim, batom, lápis e etc, coisa que eu não tava usando nem pra passear aff!    
A alimentação ainda não está certinha, mas to me controlando bem, pela manhã tomei chimarrão (como sempre), comi uma barrinha de cereal, almocei arroz, feijão e peixe frito, sei que não é o melhor mais é o que tinha pra hoje..... hahahahaha, como hoje estou de plantão trouxe apenas chá e soja torrada, e é assim que pretendo passar toda a noite.

3 comentários:

Simone Domingues disse...

amada,

vim te desejar uma linda tarde e muita força para vc continuar firme.
acredite sempre na sua força
bjsssss

Maryzinha disse...

oiii
acho que fazes muio bem em produzires-te para ti propria... eu tenho que fazer o mesmo!!! temos que nos amar a nós proprias em primeiro lugar!!!
bjuuu :p

Adriana Almeida disse...

Oi Linda, adorei seu cantinho e ja estou te seguindo.
http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
bjins,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...