domingo, 25 de julho de 2010

Peso e foto aaaaaffffff!!!!!

Bom dia queridadas guerreiras!
Cheguei hoje cedo de mais uma noite de serviço que foi muito boa, confesso cometi alguns delitos comestíveis durante a noite mas nada que eu não possa ir controlando aos poucos, posso dizer que já foi bem pior, pois comia tudo o que via pela frente e essa manhã notei que amanheceram intactos 3 pães rsrs.
                                                                   MILAGRE? 
                                                                       NÃO!!!
                                                             DETERMINAÇÃO!
Pra alguns isso pode parecer tão normal, mas no meu caso não uf!
Bom esse é meu peso fotografado como o prometido, pesei logo que cheguei do serviço.


Hoje fui ao shopping com minha comadre, nooooooossaaaaa eu tava precisando de novos ares, é que é muito raro eu sair de casa, o meu passeio é na igreja lugar que amo muuuuuuuuuuito ir, me sinto revigorada, só que nas últimas semanas nem isso tava fazendo, eu realmente tava pra baixo, só do serviço pra casa e de casa pro serviço, mas hoje curti pra caramba o passeio e ainda fui à igreja, obrigada Deus to renovada.
Vou postar umas fotos do passeio de hoje.

euzinha e cumad Zilá, amizade eterna, levamos bronca por tirar essas fotos é que estávamos só provando ai já viu né....rsrsrs
uma linda mulher dentro de um corpo com 80,5kg, bom 
mas já melhorou da última vez que pesei o peso era 84,4kg  

 Só pra lembrar comecei este post de manhã, ai resolvi sai e deixei pela metade, como cheguei com novidades, achei por bem acrescentar rsrs.
Bom e por enquanto é isso fiquem com Deus,tenham uma ótima noite bjs e até amanhã.
 UM DIA DE CADA VEZ!!! HOJE MENOS UM DIA E MAIS UMA VITÓRIA!!




1 comentários:

Mi disse...

Olá Elaine, como vai?
Vim agradecer de coração o recado doce que você me deixou.
Estou em um momento muito difícil e o versículo que você transcreveu bateu forte no meu coração.
Deus te abençoe muito.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...