quarta-feira, 28 de julho de 2010

EU ME AMO!


Oi lindas, eu estou muito bem e  espero que vocês também.
Continuo o meu exercício de amor próprio, o marido é que está achando estranho eu me levantar  me maquiar e me vestir como se fosse pra sair, quer dizer eu não me arrumava nem pra sair, saia de qualquer jeito, sem vontade pra nada, agora sou uma nova MULHER, sim uma nova MULHER!
Quero e vou emagrecer! Quero vestir o que me der na cabeça contanto que eu me sinta bem.
 Fácil nós sabemos que não é, sei que terei altos e baixos, mas sei também que posso contar com vocês, pra me lembrar que eu sou linda e existo antes de tudo.
Voltei a frenquentar as reuniões do grupo da igreja, tenho ido aos cultos. Engraçado que já nem me lembrava mais o quanto tudo isso me fazia bem, encontrar as pessoa, falar e aprender mais de Deus, eu até  participava mas com má vontade, que nem sentia prazer, então percebi que tudo na vida é realmente decisão, por isso decidi, vou ser o melhor que eu puder, vou fazer o melhor que eu puder, vou me amar cada dia mais.
Gente é muito gostoso você ouvir as pessoas dizendo noooooooooooosssssaaaaaaaa como você está bonita, o que está acontecendo? e eu respondo ESTOU ME AMANDO!!!!
EU ME RECUSO A NÃO FAZER NADA. ESTA É A MINHA DECISÃO!

1 comentários:

New_me disse...

oi linda...
eu estou a precisar dessa força ara me mimar todos os dias... eu saio de casa de qualquer maneira, sem me arranjar, pego a primeira roupa que aparece e nem maquilhagem ponho... tenho que aprender a me amar urgentemente!!!!!!!!!!!!!
como fizeste essa mudança?
bjuuu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...