sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Quinta

Acordei às 5:30 (levantei) arrumei o pequeno pra ir p/ Ceinf, dia de reunião....tomei 1 xic.café, 1 copo de suco de laranja e 2 bolachas de maizena.
Às 9:45 cheguei na academia, conversei c/ instrutora sobre o aumento de peso e ela disse p/ diminuir a carga e aumentar às séries, e lógico pegar firme nos exercícios aeróbicos,portanto tudo perfeito na academia.
Às 12h já estava em casa arrumando o almoço = 4col (sopa) de arroz; 2col(sopa) feijão; 1 coxa de frango assada; salada de tomate; 1 copo de suco de acerola.
E.........o cochilo rsrs
Às 17h já no serviço tomei uma xic. de café e uma fatia de pão caseiro,(ñ resisti) portanto diante dessa última alimentação decidi ñ jantar.
Entre essas refeições, existe um grande coringa que todas conhecemos: água; água; água e mais água, tá bom ñ é tanto assim é dentro do que se pode, pq existe controvésia em relação a ingestão exagerada de àgua.
E é isso mais um dia perfeito......

4 comentários:

Dricka disse...

Deixa eu comentar um pouquinho aqui! A gente faz tanta coisa dentro de casa que nem seria preciso academia, né? O corpo devia reconhecer isso. Ingrato! Beijos e um ótimo final de semana!

BETYNHA disse...

Que bom que gostou!
Em breve postarei outras matérias.
Fique ligadinha! rs
Bjs e sucesso sempre!

Elaine Regiani disse...

Olá Elaine, muito prazer!
Sou Elaine também.
Vi seu comentário no blog da Val.
Vim dar uma espiadinha...Adorei sua casinha...
Parabéns pelo blog e pelo seu dia perfeito.
Tomar água realmente é muito importante, pricipalmente entre as refeições, para acabar com a sensação de fome, o importante é manter o equilíbrio sempre, afinal tudo oque é demais faz mal.
Beijocas carinhosas!

line disse...

realmente dizem que nao é bom tomar agua entre as refeiçoes . tb tenho duvidas !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...