sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Quarta

Bom na quarta, já cheguei em casa as 10h, pois logo que sai do serviçoprecisei resolver uns assuntos... acabei nem tomando café da manhã.
Chegando em casa arrumei o almoço e decidi à partir de então, fazer 3 refições por dia, deixando assim de comer de 3 e/ 3h. Como de praxe dei uma geral no cafofo, e após o almoço  fui dar minha cochilada básica. Às 16h já estava na akdemia, pronta p/ aula de pump 50min., e depois fiz apenas 30min. de jump e fui p/ o banho pq tinha q ir pra faculdade... e fui....no final maridão foi me buscar, ai ai... achei tão lindo, é que estamos sem carro e ele aproveitou que ia pra casa com o carro do patrão e me buscou. Então....quarta perfeita R.A controlada.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...