quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Quinta e tudo vai bem...

Bom dia! Segunda feira comecei a me exercitar em uma akdmia ao ar livre q tem bem próximo à minha casa e estou caminhando durante 1h tenho me sentido muito bem graças à Deus R.A meio lá meio cá, mas acostumando o organismo que quem manda sou eu hehehe... Como estou de férias e não tenho carro to fazendo toda correria de bike, é um tal de sobe e desce ladeira, minhas pernas estão uma rocha... emagrecendo? segundo a balança que tenho em casa, não!!! mas continuo tentando, pelo menos não estou engordando. Agora tenho companheira de caminhada Rosana, uma amiga que mora perto e resolveu que também precisa se exercitar, lógico que não posso esquecer do meu maior parceiro e incentivador o GH meu filhote que me acompanha na sua bike, o mais engraçado é que ele me acompanha e fica falando "mãe vc ainda não está emagrecendo" rsrs quem nos dera se fosse assim né... caminhar e imediatamente ver os resultados, por enquanto é só, bjs fiquem com Deus...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...