domingo, 14 de agosto de 2011

Abandonei a preguiça rsrs

Tenho feito uma hora de caminhada todos os dias, onde quer que eu vá que seja um pouquinho mais longe pego minha bike, caso não tenha c/ quem deixar o meu pequeno levo ele garupeira, favores com a moto do marido? não mais, ônibus? NÃO, e ainda economizo tempo. O corpo agradece, a mente agradece, minha respiração ta cada vez melhor, já não estou tão ofegante como antes, peso? ainda não sei, estou poupando minha balança rsrs, por enquanto é isso, volto outro dia, vou me arrumar para ir ao culto de dia dos pais, e vou de bike viu! junto c/o filhote.bjs até mais.

1 comentários:

Fabrine Alves Céu disse...

Olá... Amei seu blog, já estou seguindo, dicas ótimas viu?! Vou tentar seguir. Precisando perder uns quilinhos. Já conseguii perder 2, mas ainda faltam 5 rsrsrsrsrsr... Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...