sexta-feira, 3 de junho de 2011

R.A. Tudo que eu preciso pra viver melhor.

Ois, to por aqui melhorando a cada dia. Quarta-feira fui à ginecologista tirar o "diu" que uso faz cinco anos, durante a consulta a médica disse que realmente estou com obesidade severa, orientou pra que eu procurasse um endócrino - "porque sozinha é difícil mesmo e blablabla" eu sei que é difícil, sou consciente dos riscos que corro, mas decidi tentar mais uma vez, não sozinha, mas com a ajuda que sempre recebo de vocês, se e só "se" por um acaso eu realmente não for forte o suficiente pra comandar o meu apetite ai sim eu procuro ajuda de um médico. Portanto quarta feira correu tudo bem médico, faculdade, uma noite gostosa pra dormir em casa com o maridão.

Definitivamente decidi não fazer dieta, mais sim comer menos dentro das minhas condições financeiras, porque essas dietas tem sempre um cardápioque leva peito de peru entre outros ingredientes que não da pra manter, quando o salário não ajuda muito, infelizmente não estou em condições de frequentar academia que eu amooooo mas vou utilizar o que a natureza me proporcionou, vou caminhar em volta da lagoa itatiai que fica próximo de casa .

Quinta-feira tomei meu chimarrão, comi um pão francês (milagre?ñ, decisão, porque antes era 4 ou 5 aff!).
Almoço. arroz, feijão, bife de fígado e purê de batata, tudo em quantidade normal. Pra jantar levei pro serviço apenas 3 poncãs (mexerica)  e pra madrugada 300ml de leite. Fina de plantão tranquilo, fiz um cafezinho pra tomar junto com as meninas da limpeza que chegam logo cedinho, deixei meu posto de serviço às 07:30hs de bicicleta, é isso ai continuo firme indo e voltando do serviço de bike.

Sexta-feira cheguei cansadinha, mas dona de casa tem sempre que chegar e por as coisas em ordem né!? comi um pãozinho, almoço de hoje é soborodontê rsrsrs mas na quantidade correta, to de plantão hoje de novo, entro às 17:00 e saio 07:30 firme e forte, sempre de bike e decidida não só a emagrecer mais ter saúde  pra ver meus netos nascerem rsrs.beijos até mais. (vou levar o pequeno na escola, de bike).      

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...