quarta-feira, 1 de junho de 2011

Começando o desafio da Paty e continuando com do Nando.

Bom dia! Cheguei do serviço às 8:15 mas só agora tive tempo de postar, lógico que a primeira coisa que fiz foi me pesar né... e o peso de hoje é 86.7kg.
Voltei a pedalar! Ontem fui para o serviço de bike 10km em 40 min, já fiz em 20min (em outros tempos rsrs) mesmo percurso na volta hoje pela manhã, pra quem não sabe sou segurança faço escalas de 14, por 36 e 24 por 36 aos finais de semana, segunda e quarta vou à faculdade (pedagogia). Durante o dia sou mãe e dona de casa, por incrível que pareça tenho muito tempo ocioso, no período da tarde preciso dormir um pouco, tenho a leve impressão que essa rotina é que me permitiu ganhar tanto peso, mas como passo noites em claro o corpo pede, e pede sempre depois do almoço e minha alimentação estava um horror, sempre comendo demais e já indo me deitar, mas agora isso mudou, me aguardem, vou postar fotos depois. bjos boa sorte pra todas(os)
OBS: "O PASSADO ME CONDENA"O grande susto se deu no dia 26/05 quando fiz uma brincadeira com o meu marido perguntando - Quem será que ta mais pesado, eu ou você? e subimos na balança eu 89kg 1,54 de altura ele 89,1 1,75 de altura, fiquei arrasada porque to sempre falando pra ele se cuidar, mais eu mesma não me cuido foi ai que resolvi preciso cuidar da minha saúde e de lá pra cá ainda não mudei minha alimentação apenas diminui a quantidade e já eliminei 2,300, hoje vou ao mercado comprar alimentos mais saudáveis, tipo  verduras, alimentos raros em minha casa, temos sempre fruta e legumes que acaba estragando porque meu filho de 5 anos não da conta de comer tudo sozinho, aparentemente é o único que se preocupa com a boa alimentação, pois ta sempre falando que isso ou aquilo faz mal pra saúde, mas nós os adultos aqui de casa eu, minha filha de 15 anos e o marido sempre tomando refrigerante entre outras porcarias, contradizendo o que o pequeno aprende na escola, FAÇA O QUE EU FALO, MAS FAÇA O QUE EU FAÇO! eu deveria ser exemplo e não sou, só sei criticar e dizer pra minha filha olhar pra mim e ver como ela vai ficar se não se cuidar. MAS ISSO É PASSADO!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...