segunda-feira, 16 de maio de 2011

Segunda Feira...

Olá meninas, hoje acordei às 5.30 com o pensamento de ir caminhar... não fui... o tempo estava com uma neblina danada, deixei a preguiça tomar conta do corpinho... voltei pra cama e só me levantei à 6.30, o marido foi levar a filha no colégio e eu fui preparar nosso chimarrão, até ai tudo bem, mantendo a ideia de fazer r.a, quando de repente o marido chega da rua com pão quentinho... olhei e pensei não hoje não, vou me manter firme, tomamos o chimarrão, ai o marido foi comer pra ir trabalhar, continuei tomando o chimarrão, quando percebi já estava na beira do fogão fritando 2 ovos e com um pão na mão já comendo enquanto o ovo fritava.. vixi... tem coisas que acontecem sem meu entendimento, parece palhaçada mais não é JURO... quando percebo já to me empanturrando, pois é comi, comi e comi ( 3 pães frances, 3 ovos fritos, 1 caneca de leite com achocolatado) LOUCURA??? pode até ser... mas acho que realmente to cada vez mais me encaixando na turma dos comedores compulsivos... bom diante de tanta comilança nesse período, pretendo tomar apenas um shake no almoço... por enquanto é isso... continuo crochetando, tenho uma encomentda de um tapete com motivo de cisne que ta ficando muito lindo depois posto a foto dele e de outros que fiz.bjinhos


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...