domingo, 15 de maio de 2011

Continuo por aqui....


Mais de 7 dias sem postar.... mas to sempre por aqui buscando forças, continuo crochetando, visitando uns blogs de artesanato, me distraindo, tenho me sentido melhor e mais motivada mas ainda não retomei a r.a, mas sinto que alguma coisa esta mudando, e pra melhor, sei que logo logo poderei postar ótimas notícias, não consigo entender esse sentimento mais sei que é algo bom, depois vou tirar fotos dos últimos trabalhos em croche e postar, por enquanto é o que posso fazer, hoje me pesei e a balança marcou 87kg, e isso é bom pelo menos não estou engordando mais, a tendência agora é baixar, em uma conversa c/ minha filha ( que vai completar 15 anos dia 19) levei a mair bronca, pq ñ quero dair de casa, não faço mais nada de legal, entre outras coisas, tudo isso porque ela me convidou para ir ao cinema assistir Thor e eu não quiz, ai me convidou pra ira a feira tbém não, mas acabei indo à feira, porque sei que ela tem razão, meu corpo todo doi, meus joelhos e tornozelos estão reclamando o excesso de peso, realmente nunca me senti assim,bom por enquanto é isso, pretendo ir assistir Thor com minhas crias hoje (domingo) neste exato momento estou no meu local de trabalho e só vou pra casa após às 08:00hs. bjs um ótimo domingo pra todas e obrigada pela força.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...