terça-feira, 24 de maio de 2011

Não consegui, não resisti...comiiiiiiiiiiiiii

GULA MUITA GULA

Nunca foi tão difícil, hoje levantei 5.30 da manhã fui fazer caminhada, caminhei durante uma hora em volta da lagoa Itatiaia, um lugar lindo que tem próximo à minha casa, até ai tudo bem, voltei pra casa tomei o meu chimarrão junto com o marido, mas.... fui arrumar o café da manhã... porque fui arrumar o café da manhã?!!? ai meu Deus... não resisti e já comecei a comer... de repente me lembrei que tinha começado uma dieta... pois é estou assim, me esqueço e começo a comer... ai me arrependo, fico frustrada e muito mal, já to de saco cheio de mim...    

1 comentários:

Unknown disse...

menina, nem se desespere menina! nao é o fim do mundo recomece mesmo que seja um milhao de vezes em um dia!!! bjus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...