sexta-feira, 20 de maio de 2011

E 15 anos se passaram....



 

Olá meninas, ontem dia 19/05 minha filha completou 15 aninhos, infelizmente não nos planejamos para esta data então não foi possível fazer uma festa, mas... minha comadre ofereceu uma lasanhada p/ comemorar e minha afilhada Yslla fez um delicioso bolo de chocolate hummmmmmmmm... tudo muito delicioso, nem preciso falar que comi como se toda comida do mundo fosse acabar naquele momento, mas eu prometi pra mim e pra todos de casa tomar uma providência e é isso que vou fazer, a partir desse momento, agora são exatamente 09:30hs vou monitorar e me controlar, minha comadre falou pra eu ir ao endócrino que uma amiga dela foi e está tomando remédio, mas não quero fazer isso, sei que não é bom, pois se fosse tanta gente não estaria engordando tanto, e também quero vencer por mim mesma, não com um subterfúgio. Como estou impossibilitada de fotografar o peso vou deixar pra fazer isso na segunda feira, logico que já me pesei né... e a balança aqui de casa marcou 87,900, gente é muito peso pra 1,54, creeeeedoooo....(fiz um teste p/ ver se a balança estava correta, coloquei um saco de arroz de 5kg, e a balança ta certinha vixiiii to pesando tudo isso mesmo rsrsrs). 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...