segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Dia de pesagem UI!!!!


Bom dia lindas garotas! Estou tomando meu chimarrão, linda, cheirosa, cabelão solto (coisa que não acontecia, apenas enrrolava ele num coque e partia pro batente hahaha, agora? NÃO! eu me arrumo passo uma maquiagem, ai sim parto pro batente hahahahahahaha.
Vou contar uma intimidade pra vocês... ontem depois que chegamos do culto, isso mesmo fui ao culto e sabem porque?, porque consegui me controlar em relação a comida e bebida, estou muuuuuuuito felizzzzzzz!
Bom continuando, depois que chegamos do culto, me arrumei pra ir dormir, ai o maridão me agarrou e disse:"Não sei o que está acontecendo, mas eu chego perto de você e fico loucooooooo! hahahahaaha o que será né?! Será que é porque eu estou me amando? ai abro espaço pra que as pessoas me vejam de outra maneira e me amem também?
Sim meninas, é isso mesmo, não é só em casa que tudo está mudando, é no serviço, na rua, nos lugares onde passo, (até recebi elogio de um gatinho na rua hahaha, fiquei tão sem jeito hahaha, quando a gente deixa de se amar, perde até o jeito, não sabe nem como receber um elogio, hehehehehe).
E olha que tem apenas uma semana que mudei minhas atitudes...
Nem emagreeci tanto, apenas decidi por me AMAR!
VAMOS AO PESO! (podia ter sido melhor né?!) 
Me pesei, mas não pude tirar foto porque minha filha emprestou a máquina,  meleca rsrs!
Bom mas a balança marcou 79kg,  ou seja menos 1,5kg em uma semana, bom, bom não ta né, mas ta bom rsrs.

                                            Agora vamos falar do CHURRASCO!

Posso dizer que eu venci.
No início quando vi aquela cervejinha gelada, senti aquele cheirinho de carne assada, ai, ai....
Comecei a comer como se nunca tivesse visto carne assada, sabe daquele jeito que a gente costuma ver em filmes, como se a comida fosse figir da gente, sem nem mastigar direito, pois é é assim que comecei, mas graças a Deus percebi em tempo, PAREI! Em outros tempos teria continuado e pensado... "amanhã eu compenso", mas agora não! EU ME AMO! e mereço muito mais do um dia me empanturrando de carne e cerveja, ta certo que cerveja eu nem bebo tanto, só mato a vontade e pronto e tenho que aprender a fazer assim com a comida também.
Então posso dizer que VENCI! resisti bravamente e continuei participando da alegria das pessoas que continuavam comendo e bebendo.

Eu te agradeço Deus!
Eu te agradeço Deus que no deserto não me dixou morrer e nem desanimar!
A honra, a  glória, a força,  o louvor a Deus!
E o levantar das minhas mãos é pra dizer que TE PERTENÇO DEUS!

2 comentários:

Eydu disse...

você falou a coisa certa quando a gente se ama as pessoas começam a nos enxergar
bjim e tenha uma semana maravilhosa

Unknown disse...

pois eh menina, quando estamos felizes conosco, contagiamos o redor... uma semana superlight! bjus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...