quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Alianças, ui que dificuldade.

Oiiiii meninas maravilhosas, tudo bem? espero que sim.
Hojeo meu dia foi de muita caminhada,eu e o marido saimos para comprar nossas alianças de casamento, isso mesmo c a  s a m e n t o, é que eu e meu marido moramos juntos faz 3 anos e ainda não oficializamos nossa união e decidimos que isso vai acontecer agora no mês de agosto, e a maior razão é queremos trabalhar na divulgação da palavra de Cristo e pra isso é necessário que estejamos em dia com as leis dos homens e as leis de Deus.
Bom mas deixa eu contar direitinho como foi o dia de hoje....
saimos logo pela manhã, 9:00 (de ônibus) decidimos por pesquisar primeiro o valor de motos é que o marido queria financicar uma, e conseguiu tá mais feliz que "pinto no lixo" hahahahahahaha, até ai tudo bem.
Depois fomos ver as alianças, geeeeeeeeeeeeeenteeeeeeeeee como o ouro ta caro, credooooooo! ou sou eu que to sem grana, acho que é as duas coisas kkkkkkkkkkkkkkkkk. Acabou que só olhamos os valores, precisamos leberar um cartão pra poder comprar, porque a vista não dá.
Diante de tanta caminhada e distração fomos almoçar às 15:00 num resteurante self service, o que eu acho um disperdício pra quem ta tentando comer menos, mas pro meu marido é um prato cheio,hahahahaha literalmete, como bastante, mas sem peso na consciência. Depois nem voltei pra casa vim logo pro serviço, pois é hoje to de plantão.
O grande problema é que o tédio tomou conta de mim e acabei comendo de novo, sacooooooo, não foi muito mas eu podia ter ficado sem, meleca! Por enquanto é só, mantenho vocês informada sobre o casório e sobre os comes bjs té mais.

1 comentários:

eydy disse...

eu também quero fazer isso ano que vem
mas tenho que juntar um poko mais de din rsrs
bjim e espero que dê certo a compra da aliança e da moto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...