quinta-feira, 22 de julho de 2010

PRECISO ME ENCONTRAR.....



Puxa! tava aqui olhando umas fotos, e como agora podemos scanear resolvi postar umas lembranças, ainda bem que elas existem pra eu poder me lembrar que um dia já estive melhor.... de corpo e principalmente de alma, eis minhas variações no decorrer de 6 anos.
esta foi em 2004 feliz em todos os aspectos.
em 2007 fazendo pose de pensadora.
2008 já em fase de crescimento lateral rsrs

maio de 2009 já com 73kg

julho de 2010 com 84kg
esta última eu tirei esse mês, apesar de estar odiando fazer pose tentei encolher um pouco a barriga sem sucesso kkkkkk, mas é assim mesmo.... revendo essas fotos derepente me senti feliz  em me ver feliz, pois vou confessar tem sido um porre viver ao meu lados nos últimos tempos, vivo num ocilação de humor danado, tento tapar o sol com a peneira, mas um hora o trem descarrilha ai já viu né... F..errou hahahahahaha
tenho que rir pra não chorar e por enquanto é isso.

   

1 comentários:

Eydu disse...

força menina sempre há tempo para correr atrás dos nossos sonhos
emagrecer traz muita felicidade
bjim e muita força

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...