quarta-feira, 21 de julho de 2010

D volta.

É com a maior cara "lambida" (como diz a minha avó rsrs) que volto pra continuar tentando, agradeço desde já os recados de incentivo. Passei por momentos de verdadeiras tormentas alimentares, bati meu próprio recorde, comi até passar mal várias vezes, me pesei na quinta feira e a balança me mostriu 84,400 mas aqui estou, no momento uma tal "virose" se instalou no meu corpo e o vaso tem sido meu grande amigo, to até achado que é meu organismo dando me um alerta vai saber né?!.
Quero continuar e quero muito chegar ao meu peso ideal, e agora tenho ainda um grande incentivo, o meu filho de 4 anos pediu pra eu emagrecer, ta certo que não foi bem assim, a coisa foi pior.
"O bonitinho vendo uma reportagem na tv sobre o gado que morreu por causa do frio, escutou a seguinte frase: "ANIMAL GORDO" e virou imediatamnte e disse mãe vc é um animal gordo, fiquei simplismente sem palavras, lógico que o cara da reportagem tava se referindo ao gado e sua sobrevivência, mas o meu pequeno não pensou duas vezes pra associar a frase à minha pessoa, que é chato é, mas acabei de crer que ele estava com a razão, do jeito que tava me comportando não passava de um animal àvido por comida.
Sei que depois dessa virose o peso vai ser um pouco menor, até mesmo pq to perdendo muito líquido com essa visitas constantes ao banheiro, apesar de estar sendo medicanda ainda não sinto fome (milagre, pq nada nunca tirou meu apetite), mas to me alimentando pra não enfraquecer e é isso, to de volta....
OBRIGADA À TODAS E UM GRANDE BJO.
   

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...