sábado, 31 de julho de 2010

De hoje em diante todos so dias ao acordar eu direi: EU HOJE VOU SER FELIZ!

Oi lindas meninas, tudo certo? espero que sim, eu to conseguindo e seguindo em minha determinação de me amar, emagrecer, ser feliz, e vou contar uma coisa ta funcionando muito bem, sei que to emagrecendo mesmo porque, hoje vesti uma bermuda que não abotoava e agora já da pra fechar, ainda fica apertada mas já da pra usar uhuuuuuuuuuuu!
eu posso,
eu consigo,
eu sou o que eu quiser ser, 
eu sou dona das minhas vontades!!!!!!
Eu hoje comprei um tênis pela netshoes, é a primeira vez que faço compras pela internet, espero que dê tudo certo, e vai dar!AMÉM!!!! Portanto logo que o tênis chegar volto a fazer caminhada, ainda não sei se vai dar pra voltar pra academia, sabe como é, né?
(R$) ta em falta rsrs.   
Ontem me arrumei bem linda, coloquei um vestido vermelho lindo que tenho, mas que estava apertando nos braços e agora não está mais (obrigada DEUS!), me maquiei bem linda e fui ao culto com os meus filhotes o marido não foi porque chegou tarde do serviço, geeeenteeeeeeeee foi uma benção.


Eu te agradeço Deus por se lembrar de mim, e pelo teu favor e o que me faz crescer, eu vivo pela fé eu não vacilo, eu não paro, eu não desisto, eu sou de Deus, eu sou de Cristo, Você mudou a minha história, e fez o que ninguém podia imaginar, Você acreditou e isso é tudo, só vivo pra Você não sou do mundo não.
A honra, a glória, a força
O louvor a Deus
E o levantar das minhas mãos
É pra dizer que te pertenço, Deus.
Senhor obrigada pelo dia de hoje!
Lindas e guerreiras mulheres tenha uma ótima noite e um amanhecer abençoado.

1 comentários:

Julianna Fontenelle disse...

É o que todas deveríamos fazer também. Acho que tudo começa aí, qdo passamos a nos amar.
Deus te abençoe também e um findi cheio de alegrias!
Bju!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...