quinta-feira, 1 de julho de 2010

Computador de volta e o peso...

Oi meninas sei que to sumida, e várias são as razões, entre elas é que eu tava sem comput em casa no trabalho ta difícil de acessar e eu não gosto muito de ir ao cyber portanto ficou realmente difícil. Como coloquei no título o comput voltou e o pesso... também (SACO!!!!!), sei onde to errando mas não to conseguindo me corrigir, continuo comendo minhas tensões, hoje me pesei logo que levantei e minha balaça mostrou 81,600kg, sabe to decepcionada comigo, fui dar uma lida no primeiro post ai então fiquei mas chateada ainda, pois eu prometi uma nova Elaine e essa até agora não nasceu e olha que la se vão 7 meses, será que com nove nasce?!rsrs é tenho que rir pra não chorar, pq perceber que não tive nenhuma evolução em 7 meses é pra chorar mesmo, eu sei, eu sei.... que ficar me lamentando de nada adianta, mas no momento é só isso que consigo fazer.Vou fazer algumas visitas, ver a evolução de vocês que realmente querem ter boa saúde, porque eu... sei lá, acho que não quero não, porque se realmente quisesse.... e é bem assim.
PS: mesmo eu não conseguindo, quero  estar sempre em contato com todas, vou sempre visitar e sonhar junto.bjs

3 comentários:

Anônimo disse...

Puxa Elaine... calma lá... claro que você quer... mas tenha em mente que nada é sem sacrifícios. Até pra engordar vc se sacrificou de alguma forma. Então tira um tempo... Leia mensagens de otimismo e trace um plano... Não é tão difícil emagrecer assim... o difícil é abandonar velhos e maus hábitos você sabe! Então, nada melhor que substituí-los por hábitos melhores... porque vc não faz uma lista de onde você tá errando e faça uma análise de como você pode acertar isso. Foi assim que eu comecei! Beijos!

Elaine Melo disse...

calma amigaaaa não pense assim...pense no que nõa quer que pode encontar as respostas certas para o que quer....mas nõa desanime nunca...fique firme e persista na idéia de que quer saúde...essa é só uma fase...depois passa...bjinhosss e fica com Deus!!!!

Elaine Melo disse...

oi amiga tô com saudades de vc viu...apareceee...persista!!! Um enorme bjo pra vc!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...