sexta-feira, 4 de junho de 2010

Quinta feira foi assim

Oi queridas, acabei de chegar do serviço e vou postar os comes de ontem....
To seguindo direitinho o lande de tomar água gelada com limão em jejum e vou dizer uma coisa esse negócio tá tirando a minha fome hahahaha, ainda por cima tomo chimarrão, quer dizer é água pra dedéu kkkk
Café da manhã: uma fatia de pão integral, com um copo de leite desnatado.
Lanche: meia maçã. (só comi pq tenho q fazer 6 refeições diárias, ando meio sem fome, nem credito hahaha)
Almoço:2 colh. das grandes de arroz(exagerei um cadinho né rs), uma concha de feijão, e um pedaço de frango assado, salada de repolho e tomate.
Lanche: um caqui (obs tenho me forçado a comer frutas c/ garfo e faca tenho q perder os velhos hábitos e vamos falar sério esse negócio de comer fruta em prato e blabla é muito chik né to amando... hehehe
Jantar: repeti o lance da sija com chá, pois tirei serviço no mesmo lugar q não tem nada kkkkkkkk.
Ceia: mais chá rsrsrs.
bjooooos
vou fazer algumas visitinhas.

2 comentários:

Dricka disse...

Amiga, esse negócio de água com limão não é pra mim não. odeio limão!
Mas se serve pra você, vai fundo! kkk
Um ótimo final de semana!
Beijos!

Tatha Talitha disse...

Flor passando para deixar uma super beijoca, um superrrrr cheiro e um super abraço e para desejar um lindo fim de semana para vccccccc :*

Se cuida na RA e não vai jacar no fim de semana hein mulher :* :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...