terça-feira, 1 de junho de 2010

Cardápio de segunda-feira.

Eu sei que to atrasada,mas o que interessa é que estou aqui...rsrs
Pela manhã em jejum: um copo d'água com um limão espremido.
Como tenho o hábito de tomar chimarrão, tomei. (sempre com raízes medicinais)
Uma banana (ñ tenho costume de café dsa manhã, mas vou resolver isso essa semana, tenho que fazer compras rsrs)
Almoço: 3 colh arroz: 1 concha de feijão, uma porção peq. de carne.
Lanche: uma banana (de novo, é o que tem, rsrs)
Jantar: sopa
Ceia: uma xíc. de chá de cidreira.
Atividade Física: apenas 30min de caminhada, tenho que pagar academia pra poder fazer musculação, isso vai acontecer apenas quarta feira.
Ainda ñ ta tudo certinho mais aos poucos vou colocando as coisas no lugar.
Hoje to de plantão e pra onde vou não tem computador, portanto vou postar o cardápio completo da terça, apenas na quarta de manhã.bjs
 

1 comentários:

Simone Domingues disse...

amiga,

esta ótimo, continue firme e forte
beijossssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...