quarta-feira, 26 de maio de 2010

Foto das férias....


Bom, acabou as férias.... e desta vez ao invés de investir o dindim na reforma da casa resolvi passear um pouco, como contei pra vcs fui pescar, e essa foi a primeira vez, genteeeeeeeeeeee  foi muito divertido apesar de ter conseguido pescar apenas três peixes pequenos, caracas me diverti muitooooooooooo.....
esse ai de cima foi meu primeiro peixe, olha só a falta de jeito kkkkkkkkkkkkk  mas foi ótimo.
Apenas um final de semana,que valeu por muitos...................
 Essa ai foi no segundo dia olha só a folga da pescadora... hahahahaha

 Essa ai de cima eu e o esposo fazendo pose romântica, favor não reparar nas gordurinhas heim.. hahahaha
                                                     
                                                      BOLÍVIA AI VOU EU!

 Depois dessa aventura, fui pra Bolívia, pois é agora já posso dizer que sou uma mulher internacional kkkkkk
gente eu nunca tinha viajado mais de 200km da minha cidade e desta vez viajei entre ida e volta 900km, puxa foi muito bom.... fiz algumas compras de roupaspros filhos, o maridão também comprou, eu é que não quis comprar nada, pois ainda não to no clima de comprar nada pra esse lindo corpinho rsrsrsrs

 Essa foto o marido tirou, mas eu tava morrendo de medo, dizem que a gente pode chegar pertinho dos jacarés que eles são mansinhos, mas eu preferi não arriscar,imagina se eles dão uma olhadinha e pensam nooooooooossaaaa que gordinha gostosa kkkkk não ia dar certo né!?!olha a bocona do cara kkkkkk, gente tava muito perto mesmo, a dona que cuida do lugar até senta em cima dos bichinhos, pode? 



Eu e o lindo maridão, fazendo pose sobre a ponte onde moram os "meigos" jacarés tudo muito linduuuu...
Minhas lindas meninas por enquanto é só, fotos tem bastante, felicidade também..... vou fazer algumas visitinhas e volto depois pra falar do peso, é o PESO, mas posso adiantar que em outras já foi pior.... bjs té mais.

5 comentários:

Dricka disse...

Hum, quem consegue emagrecer quando tá de férias? Acho que é até de mal gosto. A gente precisa se desligar de tudo que preocupa a gente.
Mas também não vamos avacalhar, né? rs
Traga logo esse resultado, tá?
Beijos!

Vanessa disse...

Olá,

É muito bom tirar férias e viajar, não vale a pena mesmo ficar em casa, as fotos estão lindas e R.A nas férias não dá mesmo.

Beijão

Simone Domingues disse...

amiga,

que bom que voltou, amei as fotos nossa vc esta linda.
agora volte com toda energia e simbora pra luta.
beijos e força!!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Amei os MEIGOS JACARES hahahahhah

Flávia disse...

Oi querida..
obrigada pela visita....
e olha, a dieta é boa mesmo viu! hehehe
uma ótima tarde
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...