segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

GENGIBRE.

Benefícios do Gengibre

Gengibre tem sido utilizada como um remédio natural para muitos males ao longo de séculos. Agora, a ciência está a recuperar e pesquisadores ao redor do mundo estão descobrindo que o gengibre faz maravilhas no tratamento do câncer de tudo, desde a enxaqueca.Aquii estão os dez benefícios de saúde desta erva poderosa:

O gengibre pode ser poderosa arma no tratamento do câncer de ovário. Um estudo realizado na Universidade de Michigan Comprehensive Cancer Center concluiu que o pó de gengibre induz a morte celular em todas as células de câncer de ovário em que foi aplicado.

Um estudo da Universidade de Minnesota descobriram que o gengibre pode retardar o crescimento de células de câncer colorretal.

Uma revisão de vários estudos, concluiu que o gengibre é tão eficaz como a vitamina B6 no tratamento da doença da manhã.

Gengibre tem demonstrado ser um remédio eficaz para a náusea associada ao movimento.

Um estudo mostrou que o gengibre tem propriedades anti-inflamatórias e é um poderoso analgésico natural.

Gengibre tem sido utilizada como um remédio azia natural. É na maioria das vezes tomadas sob a forma de chá para esta finalidade.

Gengibre tem sido utilizada como tratamento natural para o resfriado e a gripe. Muitas pessoas também encontrar gengibre para ser útil no caso de gripes estômago ou intoxicação alimentar, o que não é surpreendente, dado o gengibre tem efeitos positivos sobre o aparelho digestivo.

Investigação tem demonstrado que o gengibre pode fornecer alívio da enxaqueca, devido à sua capacidade de parar de prostaglandinas causando dor e inflamação nos vasos sanguíneos.

Na medicina chinesa, o chá de gengibre com açúcar mascavo é usado no tratamento de cólicas menstruais.

Um estudo feito em ratos diabéticos encontraram que aqueles ratos gengibre tinha dado uma redução na incidência de nefropatia diabética (lesão renal).

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...