segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Chás... chimarrão

Como tenho o hábito de tomar chimarrão, sempre coloco algum tipo de erva p/ dar sabor na água e também procuro buscar os benefícios das mesmas, hoje resolvi postar sobre,

10 Benefícios de saúde de Canela

benefícios para a saúde de canela  Vários estudos sugerem que a canela pode ter um efeito regulador sobre o açúcar no sangue, tornando-o especialmente benéfico para as pessoas com diabetes tipo 2.
. Em um estudo publicado por pesquisadores do Departamento de Agricultura dos E.U. em Maryland, canela reduziu a proliferação de leucemia e células de câncer de linfoma.
Em um estudo na Universidade de Copenhague, os pacientes que receberam uma colher de café de canela em pó combinada com uma colher de mel, todas as manhãs antes do café apresentaram melhora significativa na dor de artrite, após uma semana e pode caminhar sem dor no prazo de um mês.
Quando adicionadas aos alimentos, inibe o crescimento bacteriano e deterioração dos alimentos, tornando-se um alimento natural conservante.
Um estudo descobriu que o cheiro de canela estimula as funções cognitivas e de memória.
Os investigadores na Kansas State University descobriram que a canela combate a bactéria E. coli em sucos não pasteurizados.
É uma grande fonte de fibra de manganês, ferro e cálcio.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...