domingo, 9 de outubro de 2011

Voltando...

Olá estou de volta, fiquei um pouco (montão) distante, dando mais atenção para o meu blog  de artesanatos, até que deixei ele de lado também por força das circunstâncias que eu mesma criei contra minha saúde, pois é... tive alguns piripaques, tipo pressão muito alta, agora já estou bem, fui medicada e agora tomo comprimidos para regular a pressão, o médico me passou um antidepressivo e um anciolitico é a coisa tava feia mesmo, cheguei ao patamar de 92,300kg e num estado de tristeza profunda, logo eu que sempre dizia que esse tipo de coisa era falta do que fazer, ai a pessoa arrumava problema  rsrs, é bem diz o ditado quem fala demais da bom dia a cavalo, (se bem que eu ñ sei bem o que quer dizer isto rsrsrs), no momento estou com 84kg e tentando regular minha alimentação, em relação aos remédios o de pressão segundo o médico é pra sempre pois eu sou hipertensa mesmooooooo, eu não queria tomar remédio, ai ele disse que a escolha era minha e teria que arcar com as consequências entre viver, ter um avc ou morrer (ele fez meio que um tratamento de choque diante da minha recusa em tomar remédio), então tomei a decisão vou tomar remédios, decidi viver, fácil? nõ está sendo, os remédios estão me deixando sonolenta, e meu trabalho exige que eu me mantenha acordada e atenta durante a noite, mas estou bem o ânimo está voltando, tenho tido mais vontade de fazer as coisas, decidi malhar e já que to sem $ pra pagar academia baixxei uns vídeos do you tube e faço os exercícios em casa mesmo, tenho comido feito passarinho rsrs ou então to virando lagarta kkk folhas e folhas e mais folhas e alguns gãozinhos pra disfarçar que tem comida de verdade no prato, ta, ta, to exagerando, mas é que sou adépta do prato fundo e cheio,  de preferencia de coisas mais saborosas do que salada. O Sr. Doutor não me disse nenhuma novidade além do que nós já sabemos e cansamos de ler e tentar seguir, comer de tudo e não tudo, então o restante vocês já podem imaginar, to numa batalha louca pra me vencer, e isso é que é o mais difícil vencer a si mesmo.
Olhando as postagens anteriores, percebi que nenhuma motivação que procurei, me fizeram seguir em frente, então agora vou apenas tentar continuar vivendo bem e com saúde, tentar viver um dia de cada vez sem neurose de apenas emagrecer e sim ganhar saúde. Por enquanto é só. Que a paz de Deus estejam com todos nós, Amém.

  

4 comentários:

Elaine Melo disse...

Força amiga!! Forçaaaa!!! Você irá conseguir e terá sua saúde de volta tenha fé!! Grande bjo e fica com Deus!!

Sandra Gomes disse...

Olá sou das Blogueiras Unidas, fazendo uma visitinha aproveitando pra seguir se puder conheça o meu e me segue tbm, ok.
http://beleza-facil.blogspot.com

Luciana Gomes disse...

Olá, querida! Adorei o seu cantinho... muito legal. Parabéns! Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades (sou o nº 1040 das Blogueiras Unidas) e participar do meu 1º sorteio (1 brinde surpresa By LuciArte + DVDs. O espaço p divulgação (gratuita) dos blogs das amigos está aberto, e a partir de janeiro teremos uma promo so p blogs parceiros. Dá uma olhada la nas regrinhas, na página de PROMOÇÕES, e caso queira, é so me avisar!
Bjinhos!!

http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

Anônimo disse...

Ei Florzinha!!!

Vim conhecer seu cantinho e adorei!!!

Aproveito para convidar a conhecer meu blog e se quiser participe dos SORTEIOS, tem 3 por lá, tem um de 20 Esmaltes que os comentários são livres, basta ler as regras e se jogar na sorte!!!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...