quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Segunda Feira rsrs atasadésima né... 7 dias menos 4kg

Pois é como já falei estou sem net em casa, ai fica difícil postar, ainda mais agora que estou de FÉRIAS obaaa!!! fico longe do comput do serviço, bom mas as novidades são as seguintes 7 dias menos 4kg, feliz pra que só... até ai tudo bem.... mas acho que a felicidade me fez mal kkkkkk depois que me pesei pulei de felicidades, mas de repente, não mais que de repente coloquei um carboidrato na boca, pronto... não prestou enfiei o pé na jaca, depois deitei na jaca e to rolando nela até hoje kkkkk tenho que rir pra não chorar e começar a me conter novamente porque segunda feira já esta chegando novamente e nova pesagem affeeeeeee!!! esse vício vai acabar me enlouquecendo, porque realmente parece esses tratamentos pra se livrar do alcool tenho que evitar a primeira mordida porque senão babal, lá se vai todo sacrifício de uma semana inteira. Bom é isso gostaria de ter podido erstar com vcs na segunda, derepente teria sido diferente pois estar aqui contando pra vcs ajuda muito a gente se manter na linha, me parece que os problema em casa será resolvido essa semana, ai farei algumas visitinhas, é que ficar visitando do cyber o bolso não guenta hehehehe.bjs fiquem com Deus.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...