quinta-feira, 9 de junho de 2011

Em busca de informaçõesl

 Passeando pela net encontrei esse post que quero compartilhar com vocês o vídeo é bem legal.
Seis escolhas básicas dão uma mãozinha no dia a dia
3 de maio de 2011 | postado por Cinthya Leite
A marca Nutry (Nutrimental), acaba de lançar um movimento pelo bem-estar. Com o título Eu quero viver bem, a campanha propõe à população seis escolhas por uma vida melhor. São elas: conquiste paz interior, cuide do corpo, faça o bem, alimente-se bem, pratique atividades físicas e cultive relacionamentos.
Campanha estimula a gente a fazer seis escolhas por uma vida melhor
A causa adotada pela empresa tem como objetivo conquistar a adesão do mercado consumidor. O projeto conta com plataformas online (www.euqueroviverbem.com.br) e a ativação das principais mídias sociais.
Ao acessar o site, ainda é possível fazer avaliações curiosas, que analisa se estamos bebendo muito e se cuidamos do meio ambiente. Os testes também ajudam a gente a descobrir o tipo de atividade física que mais se enquadra com o nosso dia a dia e calculam o nosso nível de estresse.
Vale a pena conhecer o movimento! :) No mínimo, a campanha faz a gente começar a pensar um pouco mais nas atitudes que temos na rotina.

3 comentários:

Bella Aragão disse...

Bem, também estou na corrente do emagrecimento. Estava com 60 quilos em seis meses reduzir para 54 quilos, quero chegar nos 50 quilos por causa do meu tamanha 1,54. vamos que vamos!

[Ana V.K.] disse...

Oi Elaine, vi seu blog no Blogueiras Unidas e vim conhece-lo. Já estou seguindo. Assim que puder dê uma passadinha lá no meu blog para conhecer http://a-cherry.blogspot.com

bjos
Aninha

Gisa disse...

Oi Elaine, também tenho dois blogs, um de artesanato e outro de dieta, também participo dos blogueiras unidas, desejo muita força pra você no seu emagrecimento. Uma ótima semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...