domingo, 24 de outubro de 2010

olá!

oi meninas, tomei coragem e resolvi fazer umas visitinhas e escrever um pouco.
voltei pra academia depois de bater nos 85kg, comecei dia 23 de agosto, logo numa semana de friado aqui na cidade, portanto um mal começo mais um começo né?! mas pra piorar o filho pegou catapora, portanto contabilizando, do dia 23/08 ao dia 23/09 fui apenas 5 dias na academia, e comendo como se a comida fosse acabar no dia seguinte, mas... nesse mês de outubro fui firme e consegui reduzir 5kg, não fiz uma r.a coreeta mas já foi um bom começo. Mesmo pq o mês de outubro é mês do meu niver, marido fez festinha surpresa e tudo mais.

E é isso, ainda to meio de vagar, depios volto pra contar os acontecimentos deste tempo que parei de postar, aconteceram coisas ótimas, tirando o peso é claro, mas não desisti, vou continuar tentando...bjs  

2 comentários:

Roberta Santos disse...

Olá! Tdo bem?
Sei que não nos conhecemos, mas é que eu fiz uma pesquisa no google sobre imagens falando de Deus e acabei encontrando uma super fofa aqui no teu blog =D
E li uns posts teus...
Digo-lhe uma coisa.. FOORÇA em Deus que realmenhte vc vai conseguir realizar os teus sonhos ;)
E não fique tão neeeura com isso de emagrecer... Mas se bem que eu tb to meio assim ;x haha

+ o bom mesmo é qndo vc for comer, pense "já estou satisfeita [ou cheia, se preferir! rs]" daí tu come menos =P Pq tdo é pscicológico, menina! Pode crer hahaha

Enfim, sooorte aí ;D

Bjoooo!

Fica com Deus! :)

Elaine Melo disse...

oi minha amiga e chará, tudo bem??
Espero que sim e que não tenha abandonado o bloguinho hein...(olha quem fala né).
Eu sei eu sei que estou num relaxo só. SUMI! mas é que estou muito muito atarefada esses dias e cansada além da conta, sinto minhas energias fluírem pelo espaço...rsrsr... ok ok eu sei, muito dramática né, mas é que estou mesmo sem ânimo as vezes até pra comer (isso indica que estou realmente cansada)por isso essa sumida básica, mas já estou retornando pro convívio maravilhoso do mundinho dos blogs e quero companhia, portanto não nos abandoneeeeeeeeeeeeeee mocinhaaaaaa...rsrsr

Bjokass e passa lá no meu bloguinho! Ótimo FDS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...