domingo, 6 de junho de 2010

Ossos do ofício..

Bom dia meninas, to no serviço palntão de 24h, mas tudo bem calmo, hoje não tem espetáculo.
Vou contar de sábado... não deu pra passar por aqui tava na correria, pagando as contas rsrs
e com essa história de pagar contas não fui pra casa cedo, então a rotina dos comes  mudou,
fiquei até as 14hs na rua, ai sabe como é né, ganhei um paõ de queijo que eu disse que não queria, mas insistiram ai sabe como é né comi.(ainda não aprendi manter o meu não)
Meus filhos vieram me encontrar, pois a filha tinah umas coisas de escola pra comprar.
Um certo horário ela começou a reclamar que tava com fome, pois não tinha tomado café da manhã, paramos em uma lanchonete, ai foi o meu fim comi mais....um pastel com recheio de frango c/ catupiry e outro com recheio de presunto e queijo, mais um copo de coca-cola, lógico que não to morrendo por isso, mas a balança poderia ter baixado mais, não fosse essa orgia de salgados... o restante do dia foi normal mesmo pq só cheguei em casa às 14hs descansei um pouco e me arumei pra ir ao culto com as crianças, quando cheguei da igreja tava com fome de comida, não sei se vocês já sentiram isso, mas eu senti, só tinha comido salgados até então.
Ai comi mais um pouco, puxa vida poderia ter ficado de boa, mas não... comi mais um pouco e fui me deitar (outro erro), mas tá bom hoje é outro dia né.
A sim me pesei hoje pela manhã, já que ontem não deu, e o peso é 79,900kg.
Hoje truxe pro serviço: 2 bananas, 1 caqui, 2 fatias de pão integral, 2 iogurte e um saquinho de sopa, é o que vou comer hoje e tomar muita água, pois tenho me esquecido, vixe acabei de me lembrar esqueci da água com limão aff, tenho que colocar um alarme pra cada coisa, porque até se criar o hábito tem que se policiar o tempo todo né.... bjs que vou fazer visitinhas

4 comentários:

Tatha Talitha disse...

Florzinha, passando aki para te desejar um lindo fim de domingo, sem jacadinhas e com muita força e energia para a segunda que se aproxima.
Forçaaaaaaaaaaaa flor :*

Simone Domingues disse...

amiga força,

continue firme, acho que vc poderia ter passado sem os pasteis né!!
mas agora e bola para frente e vamos a luta.
beijos e tenha uma semana maravilhosa

Anônimo disse...

Olá! Estamos juntas no Projeto Natal 2010!
(https://lametamorfose.wordpress.com)

Sucesso para nós!

"De tropeços , vitórias e quedas se constrói a experiência"

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Elaine, muito obrigada sempre pelo teu carinho no meu blogue !!! Força querida !!!! linda semana e um beijao bem grandao pra ti !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...