quarta-feira, 28 de abril de 2010

Um dia de vitória

                                                              Hoje me senti vitoriosa.

O meu dia começou como sempre às 5:30hs quando minha filah de 13 anos começa a se arrumar pra ir à escola, momento em que percebo os movimentos pela casa, ai me levanto pra arrumar o pequeno de 4 anos, pra levá-lo pro CEINF,vamos de bike (30min) ida e volta,  faço essa correria apenas quando passo a noite em casa, pois quando to de serviço esse trabalho fica pra minha filha (é a vida é dura). Bom, chegando em casa, tomei meu chimarrão como de costume, comi 1/2 mamão (venci), sai com o maridão (q ta de folga) pra ir ao mercado (bike) 6km (ida e volta), fiz empadão de frango pro almoço, comi apenas um pequeno pedaço (venci), decidi então fazer pão e enroladinho de salsicha, quando terminei de assar já era hora de trabalhar, sai de casa sem comer (venci), peguei mamão e maçã pra comer à noite no trabalho essa é mais uma vitória, pois lembrei de pegar frutas e não miojo (como de costume). Então esse dia já se foi, portanto "menos um dia" na luta contra a obesidade. UHUUUUUUU!!!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...