quinta-feira, 29 de abril de 2010

FÉRIAS!!!! IUP!!!

                             Oi lindas meninas, trabalho só mais essa noite ai saio de férias, apenas do serviço, a                                                    faculdade continua, é... nada é perfeito, hehehehehe.
                    Quero aproveitar esses dias pra organizar melhor minhas metas.
                                Vou viajar com o marido, vamos pescar, to precisando dar uma descansada
                         nos miolos kkkkk.
                                       Mas quero deixar bem claro para meu cérebro que to de férias e não com fome.
                     Eu digo isso porque me conheço, geralmente volto mais pesada das férias,
                                  mas dessa vez vou fazer diferente, não vou perder o foco
                           quero voltar à trabalhar mais magra e linda.
                                     Por enquanto ainda vou ficar pela cidade, tenho que esperar o marido
        ser liberado, ele conseguiu 15 dias de folga só pra ir pescar comigo, ai ai
                            ele é muito lindo....rsrsrsrsrsrsrsrsrs   

Lindas, eu tenho visitado os blogs e na maioria deles tem fotos das blogueiras, e o meu  não tem e  achoque devo uma explicação..... eu não tenho máquina fotográfica, vou ver se dá pra compar uma  este mês, o meu cel tira fotos mas a definição é muito ruim, então sabe como é né, já não me sinto linda.... e ai mal fotografada vou me sentir pior ainda.... mas logo que eu comprar quero ir aos poucos postando fotos pra ir  constatando o quanto sou guerreira. Por enquanto é isso... 
                             Que todas tenham uma ótima sexta- feira, e que a balança seja generosa com todas nós, pois amanhã é dia de pesagem para algumas de nós.
                      beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooossssssssssss.                                      

4 comentários:

line disse...

que bom !!!vai poder descansar um pouco né e tb se divertir !!!boas ferias . bjs

Loyola disse...

Aproveite então para descansar!! Mas não para se matar a comer como eu fiz e que me arrependi como tantos cabelos tenho! o prazer momentaneo de comer uma porcaria qualquer n se compara com o gosto a vitoria ao subir a balança na chegada e reparar que se emagreceu!!! beijocas*

Paty disse...

Oi linda Obrigada viu!!Vim agradecer o carinho!E precisa mesmo de tirar fotos pra depois poder ver o quanto perdeu!!!!!é o seu investimento!!!!
Beijoca e vamos lá mais um findi!!

Elaine C. Melo disse...

oi amiga!!
Desculpe a ausência viu, mas saiba que quando venho aqui eu leio todos os posts anteriores, fico muito feliz de saber que está voltando aos eixos viu....bjinhosss e ótimo FDS!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...