domingo, 18 de abril de 2010

Domingo

Acabei de chegar em  casa depois de 18hs de trabalho,controlei bem a RA, sei que não devia, mas noi caminho do serviço pra casa passei perto da farmácia e não resisti, me pesei, não foi na mesma balança do peso de sexta, mas sei que já emagreci meeesssmo, to sendo bem radical, sei tbém que não é certo, mas eu preciso dar um choque no cérebro pra ver se ele pega no tranco rsrs.

Alimentação da última semana:

Café da manhã:
1 xíc de chá c/ adoçante
1/2 pão francês puro

Almoço:
3 colh de arroz
2  "      de feijão
1 porção pequena de carne e salada

Lanche
1 copo de iogurte desnatado

Jantar

Uma fruta

e durante a fome dos intervalos muita àgua.


Quero manter assim pelo menos até meu cérebro se acostumar ou seja se convenser que eu tenho que comer pra viver e não viver pra comer. bjs meninas fiquem com Deus.

1 comentários:

Elaine Melo disse...

oi amigaaaaaa!!!!
Nossa obrigada pelo carinho viu, adorei o selinho, que bom que não desistiu!!
Tô mega feliz mesmo!! É isso aí, continue firme e se precisar de qualquer coisa estarei aqui.....um mega bjão pra vc amiga linda!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...