sexta-feira, 5 de março de 2010

Voltei...

Oi meninas, sumi um cadinho por causa de alguns acontecimentos chatos de familia, mas agora ta tudo melhor. Bom vamos ao que interessa... a R.A ficou um pouco parada, descobri q ainda ñ me livrei do vício de comer os problemas q aparecem em minha vida, fiquei alguns dias sem frequentar a academia e mesmo assim o peso se manteve em 78kg, acredito que isso já é uma vitória. Continuo sem net em casa, parece q é problema na placa de rede, como ñ entendo nada tenho q chamar um profissional mas to sem tempo (R$)rsrs, portanto continuo postando aqui do serviço, quando posso lógico, por enquanto é só, vou fazer umas visitinhas pois to curiosa pra saber como vcs tem se comportado bjs té mais...

2 comentários:

BETYNHA disse...

Muitoooo obg pela força.
É muito importante pra mim.
Bjs e sucesso sempre!

Nathália NaRa disse...

Oie, linda!
Estou retribuindo sua visitinha e já estou te seguindo!
Eu também muitas vezes sou pega naquele pensamento: que injustiça, por que eu preciso fazer dieta? A gente precisa se conscientizar que é para a vida inteira, não tem jeito, mas é muito difícil!
Espero que possamos conversar bastante pois unidas fica mais fácil!
Beijos e bom domingo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...