segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Vamo que vamo

Segunda feira, tranquila saindo de mais um plantão de 24 e ainda vou dar uma passadinha nas casas bahia, me disseram que tem sanduichera na promoção (minha filha é louca por uma). Hoje volta as aulas na faculdade, rotina de casa voltando ao normal, filhos na escola, eu tbém, os feriados deram um tempo, vou conseguir encontrar o maridão, pq eu trabalho à noite e ele durante o dia (e noite qdo nescessário) e nos feriados a coisa fica estranha, a gente ñ se encontra messssssssmo, mas tá bom é a vida... e tudo vai dando certo assim. Hoje vou fazer uma programação de meus horários e tentar seguí-lo, pq daqui à pouco chego em casa, tenho que dar uma organizada, sabe como é essas coisas de d. de casa, lavar..passar...limpar e fazer almoço e o melhor........ dormirrrrrrrrrrrrrrr, mas ai tenho que ir à academia,  pra ñ perder o pique ... depois tenho faculdade... é acho que vou ter que dormir menos à tarde, mesmo pq quando chegar da academia posso dormir então vamo que vamo rumo ao TODA BOAAAAAAAAAA!!!!!

7 comentários:

Hexer disse...

nossa mãe...que correria é sua vida, hein amiga...

e eu que achava que a minha cansava...rsrsrs

e como fica sua alimentação qdo vc está nessa correria???

bjs

Dricka disse...

Oi Elaine, você falou pra eu fazer minha ração em casa, eu até tenho a receita, o problema é que na minha cidade não tem os ingredientes.
Mas fiquei sabendo que a multimistura é a mesma coisa. Agora vou ter que usá-la. Beijos!

Mariana disse...

Nossa que pique, continue firme tá.
Bjussssssssssssss

BETYNHA disse...

Oi.Obg por me seguir.E como vc mesmo disse no seu post,vamos q vamos!!!!
Bjs!

Dri disse...

Oi querida gostei do seu blog e estou seguindo.
Segundona é bravo. Aqui em BH está tendo greve de ônibus e o trânsito tava um caos de manhã. Aproveitei que ia chegar atrasada e malhei!!!
Vamos que vamos, que o tempo é precioso!

Elaine Melo disse...

Olá Elaine!!
Obrigada pela visita, adorei e aa partir de agora também te sigo....e vou estar aqui se precisar de alguma coisa....adorei o blog é cheio de informação e rosinha que eu amo...rsrsrs...bjos e até mais!!!!

Elaine Melo disse...

Olá Elaine!!
Obrigada pela visita, adorei e aa partir de agora também te sigo....e vou estar aqui se precisar de alguma coisa....adorei o blog é cheio de informação e rosinha que eu amo...rsrsrs...bjos e até mais!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...