domingo, 21 de fevereiro de 2010

Mais sobre ração humana

O que é ração humana?

É apenas um composto de linhaça, colágeno, fibra de trigo, aveia, leite de soja,açúcar mascavo,castanha, amêndoa, gergelim,e gémen de trigo. Sua função é regular o intestino.

Ração humana emagrece?
Ela não é propriamente dita um emagrecedor porem usada corretamente auxilia na perda de peso e na desintoxicação do organismo.

Isso é uma dieta?

Vejo muito vezes às pessoas confundirem este composto com uma dieta, a ração uma não é uma dieta e nunca deverá ser trocado pelas refeições.

 Diabéticos podem usar a ração humana?
Para os diabéticos a mistura é um pouco diferente, normalmente não contendo açúcar mascavo e guaraná.

E pra variar rsrs.

Para ter resultados com o uso da ração humana você deverá está praticando alguma atividade física, como dito anteriormente ele não é bem um emagrecedor e sim um ótimo regulador das funções intestinais.

Mais uma vez pra variar...

Outra grande recomendação é fazer a ingestão de muito líquido ao consumir a ração, por ela ser muito rica em fibras você pode ter problemas com gases, mal estar, além de poder acontecer o efeito oposto, e não conseguir perder peso.

Conheça melhor alguns dos compostos da ração humana

Linhaça – rica em ácidos graxos Ômega 3, sais minerais e vitaminas. Regula o intestino e tem ação antiinflamatória e previne tumores.

Colágeno – evita rugas e a própria flacidez quando se perde peso. Contém aminoácidos fundamentais para os ossos e reconstruções de algumas articulações.

Fibra de trigo – ajuda na prisão de ventre e estimula o bom funcionamento do intestino. Combate a formação de hemorróidas, câncer e obesidade.

Aveia – combate o colesterol funcionando no organismo como uma esponja sugando as moléculas de gordura.

Leite de Soja – contém vitamina E, algumas vitaminas do complexo B e Ômega 3.


Açúcar mascavo- rica em vitaminas como o ferro, o magnésio, o cálcio e o fósforo.

Castanha – rica em folato e vitaminas C e B6.

Amêndoa – ótima fonte de cálcio e fósforo e ainda contem certas quantidades de magnésio, potássio, zinco, ferro e cobre. As amêndoas são usadas para a cura de stress e depressões.


Gergelim – ajuda no combate a tumores, memória fraca, gastrite, ulcera, pressão alta. Contem cálcio e fósforo e ainda vitaminas A, E, B1 e B2.


Gérmen de Trigo – rico em vitamina E e algumas vitaminas dos grupos K, F, D, A, B. Ótimo para combater a menstruação irregular, no crescimento e infecções.

Como usar a ração humana

O ideal é usar no lanches como café da manhã e lanche da tarde, nunca substitua qualquer refeiçãopela ração humana e o seu consumo deve estar limitado em stá duas colheres de sopa por dia.

Em média 50 gramas (4 colheres de sopa) contém 170 calorias ou 48 pontos. então ao fazer seu consumo não esqueça de incluir no seu limite calórico ou de pontos.

1 comentários:

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Obrigada pela informação.....

bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...