sábado, 6 de fevereiro de 2010

Final de sexta

No post anterior falei das atividades do dia, que foram ótimas e a alimentação em casa perfeita tembém, arrumei a bagagem e fui para o serviço levando apenas uma maçã, mas... tem sempre o mas. Chegando no trabalho as 17:h a gestora toda genteil me disse: Compramos pão e mortadela para lanchar e ainda tem na geladeira se você quiser... ( eu não quero) essa frase ficou em minha cabeça até as 21:30h momento em que todos foram embora e fiquei sozinha como sempre, trancando todas as portas e janelas e verificando se tá tudo em ordem, fui tomar àgua e lá estava os pães e a mortadela. C O M I !!!!! Não vou nem comentar a quantidade porque é deprimente! São exatamente 00:03 min, e faltam 8h pra eu ir pra casa, eu podia ter me controlado? Podia mas não me controlei... e usando a frase de sempre "Um dia de cada vez", mas se continuar assim, vai ser um dia de cada vez mais gorda,(QUE SACOOOOOOOOO!!!)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...