quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

VAMO QUE VAMO

Como já se pode perceber a Gi passou por aqui e deixou tudo muito lindo, agora só falta a beleza aqui aprender como deixar tudo bonito assim.
Vou falar um pouco do meu dia de hoje, que foi bem equilibrado e tranquilo.
Pela manhão fui malhar, caminhei durante 35min (esteira) sem contar que pedalei (15min) até a academia isso já vale como aquecimento, fiz musculação, segui direitinho a planilha de treinamento.

Meu cardápio de hoje:
Pela manhã após chegar da academia (esqueci de comer p/ sair) comi duas bananas pequenas.
Antes do almoço maridão chegou com skol latão tomamos.
Almoço:
1 almondega
2 colh (sopa) de arroz
e de sobremesa uma taça de sorvete
Sei que a alimentação não ta correta mais ainda não abasteci a geladeira com o que realmente é necessário, mas vou fazer isso logo, logo.
Jantar:
2 fatias de pão de granola
1 sopa vono.


E é assim que eu vou, rumo ao toda Boa  um dia errando, outro acertando até minha RA ficar correta. 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...