quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Um bom começo ou nem tanto.

Hoje comcei a frequentar a academia, fiz uma hora de caminhada na esteira, mas antes disso, desde o dia 02/01 já havia determinado que voltaria a ir de bike ou a pé pro serviço que fica exatamente 6km distante de onde moro, mantive minha determinaçõa desde então.
Hoje vendi meu carro, fato que vai colaborar ainda mais para que eu cmpra minha promessa de andar a pé ou de bike rsrs.
Por causa da correria minha alimentação saiu um pouco do padrão dos últimos 3 dias, não tomei café da manhã, mas as 9:00hs fui á um salão de beleza acompanhar a Margarida (amiga que começou hoje a academia comigo)e lá sevem um Shake tipo os da Herbalife que no momento não me lembro o nome (tomei) fui então vender o carro o que me enrrolu por 4hs, Às 14hs comi uma barrinha de cereal, às 15hs cheguei em casa tinha miojo pronto que minha filha fez comi e fui me deitar (sei q é errado) mas tava muito cansada, e trabalho à noite como agente de segurança patrimonial do estado, precisava descansar um pouco, às 16hs levantei tomei um banho peguei a bike e pedalei até o serviço, onde permaneço a maior parte do tempo sentada, ai então fiz mais besteiras alimentares, deixaram na geladeira bolo de laranja p/ comer á vontade (comi) um pedaço e meio, ganhei um pacotão de pipoca do Sr Luiz (pipoqueiro que fica em frente ao teatro onde trabalho)detalhe, com queijo e salsicha (comi) e ainda tomei uns 300ml de café, e chega né!?.

1 comentários:

Mi disse...

Olá Elaine, seja bem vinda a blogesfera light.
Seu nome já está cadastrado no "Desafio de Carnaval", agora é só postrar seu peso nas datas indicadas.

Boa sorte!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...