quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

MOTIVAÇÃO...

Hoje conversei no msn com a Line do blog http://alininharj.blogspot.com/ , durante nossa conversa ela me disse que é bom ter uma motivação, até disse pra ela que tinha pensado nisso e acabei achando que a motivação teria que ser eu mesma, mas..... lembrei de uma coisa que realmente vai me motivar, a formatura de uma grande amiga....  a GI, isso mesmo essa moça que sempre aparece em minhas postagens. Gente essa mulher é uma guerreira (ñ contra o peso, mais em favor de viver e lutar pra uma vida melhor) se eu for contar as batalhas dela aqui, vou acabar tendo que mudar o nome do blog rsrsrs, eis uma fotinho da moça.... quero ressaltar aqui que ela sempre foi magra, mas esse corpinho todo moldado foi através de malhação, porque quando à conheci não era assim não rs.. Então vamos lá, rumo a toda boa, para arrasar na festa de formatura (DIREITO) da GI.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...