sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ai Ai ! Né fácil não.

Vou falar um pouco do dia de hoje. Pela manhã sai 15min mais cedo do serviço e fui pra academia onde fiz todos os exercícios propostos para esta etapa de musculação além de andar 35min na esteira, voltei pra casa a pé, o que são mais 30 min de boa caminhada, até ai tudo bele. Fiz almoço (arroz; feijão; bife de fígado e sdalada de tomate, tudo dentro do normal, inclusive a quantidade no em prato. Como de costume fui dar o meu cochilo da tarde, 1h + ou -, às 16h já estava na academia novamente para as aulas de pump 1h e hoje a instrutora pegou pesado e + 1h de jump realmente hoje ela estava inspirada, estava cansada mas satisfeita pois cumpri minha meta... até chegar em casa e começar a fazer a janta das crianças, pronto... ferrou tudo, as crianças jantando... jantei 2 colh (sopa) arroz 1 colh (sopa) feijão e... muito, muito macarrão à bolonhesa. Ai depois de comer fico me perguntando, pq faço isso comigo? SEI LÁ
Mas eu não desisto amanhã eu começo de novo, qualquer hora dessas eu consigo mandar no meu olho grande, em vez dele mandar em mim.

1 comentários:

Elaine Silva disse...

Obstáculos são aquela coisas medonhas que você vê quando tira os olhos do seu objetivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...